Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Deus quer o melhor para nós



 Vc sente seu coração doer, sua alma esta vazia,  sente vontade de chorar e gritar ,acha q está só no mundo?

Não aguenta mais tanta dor e sofrimento ,vc se sente se estivesse num labirinto e quando consegue sair de um acaba entrando em outro?

Sua vida esta triste e sem graça ?Vc ñ consegue mas sorrir ?Vc se sente fraco e humilhado?

Acha q td está perdido?Seu chão caiu e agora parece q nd tem solução?

Isso acontece pq o Inimigo esta tentanto te derrubar ,ele esta tentando te enfraquecer .Mas basta vc levantar a sua cabeça e aceitar Jesus como seu salvador que  o inferno vai tremer o diabo vai fugir.Pq ninguem pode contra um ungido de Deus , mostre que sua fé é maior que o seu problema e o seu Deus é a solução de tds eles .
Nosso Deus ñ nos desampara se alguma vez você se sentiu sozinho é pq talvez vc tenha se afastado d'Ele .Deus nos ama de uma forma inexplicável se vc ñ sente isso é pq vc ainda ñ deu a chance q ele precisa para te mostra isso ,mas uma coisa é certa ninguem precisa de provas para saber se Deus nos ama de verdade é só olhar ao nosso redor e ver o quanto ele é bom .
Abra um espaço para Deus em sua vida  e veja o quanto ela irá mudar; se antes vc ñ sorria hj Deus pode te alegrar .
Deus quer falar contigo então deixe ele tocar em sua vida e vc ñ ira se arrepender.

Jeremias 29: 11: Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.

Deus quer o melhor para nós, então deixe ele mudar a sua vida ,pois o mundo só traz dor e infelicidade e feliz é o homen q vive nos caminhos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário